Apresentação

Bom gente como vocês sabem desde de que eu comecei o Blog não me apresentei como não tinha nada para fazer hoje vim me apresentar e meus amigos que me "ajudam"  com o Blog bom é isso

eu sou Thiago eu falo meu nome porque acham se eu botar meu nome podem fazer alguma coisa com ele mas tem tanto Thiago,Tiago como saberia que seria eu ;*

tem o Pedro Paulo um carinha tosco mais que é gente boa pra cacete ele é meio assim tosco mas tudo bem :D

e tem o Rafael - ele também é muito legal eu acho ele um pouco GAY , mas é amigo tenho que suportar ele só postou uma vez estou esperando ele postar .:


se alguem quer ajudar a postar mande um email para nós comedianadaromantica@live.com e diga por que quer postar no nosso site que sim eu penso na ideia :D

\,,,/ vlw ae galerinha ;*

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários